Postado em 24 de Setembro de 2019 às 15h46

Consulta Pública da NR 31 e anexos da NR 15 e NR 9

Consultas publicas das normas regulamentadoras continuam



Brasília/DF - Brasília/DF - Está disponível para consulta pública a proposta de revisão da Norma Regulamentadora nº 31 (Segurança e Saúde no Trabalho na Agricultura, Pecuária, Silvicultura, Exploração Florestal e Aquicultura), dos anexos nº 1 (ruído contínuo ou intermitente) e nº 2 (ruído de impacto) da Norma Regulamentadora nº 15 (Atividades e Operações Insalubres), bem como da inclusão do anexo nº 4 (Ruído contínuo ou intermitente e ruído de impacto) na Norma Regulamentadora nº 9 (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais). O aviso de consulta pública foi publicado hoje, dia 23 de setembro, no Diário Oficial da União, pelo Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho.

A consulta dos textos pode ser realizada no site http://participa.br/secretaria-de-trabalho pelo prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do aviso no Diário Oficial da União. Expirado o prazo fixado, as sugestões serão analisadas pela Secretaria de Trabalho, que elaborará a proposta de texto a ser encaminhada a grupo tripartite, formado por representantes do governo, de trabalhadores e empregadores, para discussão e aprovação. Ao final, o grupo tripartite encaminhará a proposta de texto final a ser discutida e aprovada no âmbito da Comissão Tripartite Paritária Permanente - CTPP.

Dúvidas a respeito da utilização da plataforma poderão ser encaminhadas para o e-mail normatizacao.sit@mte.gov.br. Lembrando que as sugestões encaminhadas por correio eletrônico não serão consideradas.

Data: 23/09/2019 / Fonte: Redação Revista Proteção

  • DISTRIMEDD - Engenharia de Segurança do Trabalho -
Enviar para
Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Resolva :

Veja também

ENTREGA e-SOCIAL SEM MULTAS ATÉ DEZEMBRO DE 202222/02/22 COMUNICADO IMPORTANTE ENTREGA e-SOCIAL SEM MULTAS ATÉ DEZEMBRO DE 2022 ADIADO ENTREGA DO PPP ELETRONICO Ministério não autuará empregadores pelo não envio de informações de Saúde e Segurança no Trabalho ao e-Social. Conforme portaria MTP nº 334 editada em 17 de fevereiro de 2022 foi adiado para 1º de janeiro de 2023 o início da obrigatoriedade da emissão do PPP em meio exclusivamente eletrônico. As empresas não......
ATUALIZAÇÕES SOBRE eSOCIAL 21/08/19Divulgada Nota Conjunta nº 01/2019 SEPRT/RFB/SED sobre a simplificação do eSocial A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, a Secretaria Especial da Receita Federal e a Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital divulgaram nesta quinta-feira (8) Nota Conjunta esclarecendo pontos......

Voltar para NOTÍCIAS